Exposição

Um plano real: a história da estabilização econômica do Brasil

A exposição “Um plano real: a história da estabilização do Brasil” apresenta de forma interativa o processo de controle da inflação e estabilização da moeda, desde a redemocratização do país, em 1984, até a implantação do Plano Real, dez anos depois. Por meio de uma cronologia ilustrada e jogos interativos, a mostra ensina sobre os principais eventos desse período e convida o público a uma reflexão sobre seu planejamento pessoal para seus projetos futuros. Agende a sua visita!

Agendamento

É necessário o agendamento prévio obrigatório das turmas interessadas na atividade.

Entre em contato com a nossa parceira Diverte Cultural pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones: (11) 2339-8900 e (11) 97834-4435 (WhatsApp).

Se sua intenção é agendar só para você, escreva para [email protected]. Um profissional da Fundação FHC retornará para informar a data disponível.

Agendamento para visitas em grupo

Informações gerais

Com duração de 1h30 e voltada a grupos de 5 a 40 pessoas a partir de 14 anos, a visita é mediada por educadores da Fundação FHC.

Ela acontece sempre às segundas e quintas-feiras às 9h00, 10h40, 14h30 às 16h00.

Nossa exposição conta com recursos de acessibilidade como audioguia, vídeo libras e acessibilidade para cadeirantes.

Fundação Fernando Henrique Cardoso – Edifício CBI Esplanada
Rua Formosa, 367, 5º andar, Centro, São Paulo-SP

Material complementar

Prepare os estudantes para aproveitar ainda mais o nosso conteúdo.

Acesse o material do educador