Oficina

Oficina: De Olho no Documento

Quais são os segredos escondidos nos arquivos? Como podemos interpretar e valorizar os documentos em seu contexto de produção? O que podemos aprender com essas fontes de informação no processo de pesquisa histórica e cultural? A oficina ‘De Olho no Documento’ convida o público a explorar a riqueza desses conteúdos, promovendo uma compreensão aprofundada de seu valor.

Gostou dessa proposta? Agende sua oficina!

Agendamento

É necessário o agendamento prévio obrigatório das turmas interessadas na atividade.

Fazer isso é fácil. Basta preencher o formulário ao lado e escolher o horário que é mais interessante para o seu grupo.

Se sua intenção é agendar só para você, escreva para [email protected]. Um profissional da Fundação retornará para informar a data disponível.

Agendamento para visitas em grupo

Informações gerais

Com duração de 2 horas e voltada a grupos de 5 a 40 pessoas a partir de 14 anos, a oficina é ministrada por educadores da Fundação FHC.

Ela acontece sempre às quartas-feiras às 10h e às 15h.

Acesse o formulário de agendamento para verificar a disponibilidade.

Fundação Fernando Henrique Cardoso – Edifício CBI Esplanada
Rua Formosa, 367, 5º andar, Centro, São Paulo-SP

Material complementar

Prepare os estudantes para aproveitar ainda mais o nosso conteúdo.

Acesse o material do educador