Ciclo de Debates “O Brasil na Visão das Lideranças Públicas”, com o governador Ronaldo Caiado

O governador de Goiás irá expor sua visão a respeito do seu estado e do Brasil. Sua apresentação será comentada pela professora emérita de Ciência Política da USP Maria Hermínia Tavares de Almeida.

Sobre o evento

Candidato à Presidência da República na primeira eleição direta depois do retorno à democracia em 1989, Ronaldo Caiado – deputado federal por quatro legislaturas consecutivas, entre 1990 e 2014, senador da República, entre 2014 e 2018, governador eleito, em 2018, e reeleito em 2022 – tem uma longa e destacada trajetória política não só em seu estado, Goiás, mas em âmbito nacional. É hoje um dos postulantes à Presidência da República nas eleições de outubro de 2026.

Dando sequência ao ciclo de debates “O Brasil na visão das lideranças públicas”, o governador Caiado virá à Fundação FHC para expor sua visão a respeito do seu estado e do Brasil. Sua apresentação será comentada pela professora emérita de Ciência Política da USP Maria Hermínia Tavares de Almeida e haverá um debate mediado pelo diretor geral da organização, Sergio Fausto. A abertura será do presidente da Fundação FHC, Celso Lafer.

Sergio Fausto

SERGIO FAUSTO - Cientista político e diretor geral da Fundação FHC.

Maria Hermínia

MARIA HERMÍNIA TAVARES – Cientista política e pesquisadora sênior do CEBRAP.

Ronaldo Caiado

RONALDO CAIADO - Governador de Goiás.