11 de junho de 2024

Sergio Fausto, diretor da Fundação FHC, visita a Fundação Mário Soares e Maria Barroso, em Portugal

No último dia 6, o diretor da Fundação FHC, Sergio Fausto, visitou a Fundação Mário Soares e Maria Barroso, em Lisboa, capital de Portugal.

Sergio foi recebido por Filipe Guimarães da Silva, diretor executivo da instituição portuguesa, e Osita Eleutério, que foi secretária pessoal de Mário Soares por mais de 40 anos.

O objetivo da visita foi discutir iniciativas e projetos de cooperação entre a Fundação FHC e a Fundação Mário Soares e Maria Barroso, criada nos anos 1990 com a missão de promover uma cultura cívica e democrática inspirada na vida e nos legados do casal e preservar e divulgar a memória histórica e a herança cultural do Portugal Contemporâneo.

Sergio Fausto e Filipe Guimarães da Silva, diretor executivo da
Fundação Mário Soares e Maria Barroso