Publicações » Publicações

Seminários 2020-2023: Debates sobre Temas Contemporâneos

Desde a sua inauguração, em maio de 2004, a Fundação Fernando Henrique Cardoso busca ser um espaço de debates sobre as principais questões que desafiam o Brasil e o mundo.

Nestas duas décadas de profundas transformações, reunimos pessoas com diferentes experiências, visões e opiniões, mas um objetivo comum: a construção de um Brasil democrático, mais desenvolvido e justo, em diálogo com o mundo.

A Fundação FHC faz registros dessas conversas, por meio de textos de fácil leitura publicados aqui no nosso site, trazendo aquilo que de mais relevante foi dito pelos participantes, sempre visando promover um debate qualificado e olhando para o futuro. Pela primeira vez, organizamos uma coletânea com 35 desses textos, relativos a seminários e webinars promovidos de 2020 a 2023.

Clique aqui para baixar a coletânea gratuitamente!

Mais sobre Publicações