• Comunicado - Prevenção frente ao Covid-19

Considerando a evolução da Covid-19 no Brasil, em particular na cidade de São Paulo, informamos que a Fundação FHC permanecerá no regime de home office por um período indeterminado.

Reavaliaremos a conveniência do retorno ao cotidiano normal de trabalho à luz da evolução da Covid-19 na cidade e das necessidades da Fundação, dando sempre prioridade à saúde dos membros da equipe, bem como de suas famílias.

Seja qual vier a ser a decisão, ela será tomada com base nas orientações das autoritaridades sanitárias para a cidade de São Paulo.

Estamos aprendendo cada vez mais a operar no meio digital e esse aprendizado será valioso quando retomarmos a rotina anterior, com as adaptações que se fizerem necessárias.

Na expectativa de que a situação se normalize o quanto antes, contamos com a sua compreensão.

outros posts
CARREGAR MAIS CONTEÚDOS