• Comunicado - Prevenção frente ao Covid-19

Em vista do agravamento da pandemia do Covid-19 no mundo e da rápida progressão da doença no Brasil, em particular em São Paulo, tomamos a decisão de passar a trabalhar em regime de home office. A decisão obedece à recomendação das autoridades sanitárias para que empresas e instituições adaptem suas rotinas de trabalho à situação extraordinária pela qual estamos passando. Buscamos assim contribuir com o esforço coletivo para reduzir a propagação do Covid-19.

Permaneceremos em regime de home office até, pelo menos, 15 de abril, quando avaliaremos a necessidade de prorrogá-lo ou não, à luz da evolução da epidemia. Durante esse período, a Fundação FHC ficará fechada. O PABX e ramais estão desviados para os respectivos celulares.

A Fundação FHC também suspendeu a realização dos debates programados até o dia 15 de abril

Manteremos, na máxima medida do possível, a produção e disseminação de conteúdos, incluindo debates on-line, por meio de nossos canais de mídia social.

Na expectativa de que a situação se normalize o quanto antes, contamos com a sua compreensão.

outros posts
CARREGAR MAIS CONTEÚDOS