Democracias turbulentas: o que acontece na Europa, na América Latina e nos EUA?

“O desejo por maior segurança em detrimento da liberdade em alguns países ocidentais é motivo de preocupação porque, quando esse equilíbrio é posto em xeque, a democracia acaba prejudicada.”

14 de setembro de 2016

Acervo

Preservar e dar acesso aos documentos do Acervo Pres. F. H. Cardoso são dos principais objetivos da Fundação FHC

Homenagem a Franco Montoro (1916-1999) - “Tinha sempre um manifesto à mão”

“Ele sabia escolher os melhores e os mais sérios. Por isso, toda uma geração de líderes lançados por ele se destacou e, desde então, tem dado importante contribuição à vida pública nacional”.

31 de agosto de 2016

Ativismo Político em Tempos de Internet

O livro contém estudos de caso em seis países sul-americanos, apresentando uma ampla gama de experiências inovadoras e seus impactos nas formas de organização e de atuação da sociedade civil, partidos políticos e governos.

Debates

Desafios da Democracia e Desenvolvimento no Brasil e no mundo

Veja todos
Diálogos com um Presidente