Relatório de Atividades 2016

"A Fundação FHC tem sido capaz de identificar tendências de mudança na sociedade, na política e na economia, no Brasil e no mundo, e convocar líderes políticos, intelectuais públicos, entre outros, para, em conjunto, debatê-las em ambiente de total liberdade e transparência aos olhos do público." (FHC)

Perspectivas de 2017: o ano em que a globalização será posta em xeque

Trump venceu as eleições nos EUA. O Brexit venceu o referendo sobre a permanência do Reino Unido na União Europeia. No Brasil, a crise política e econômica segue a todo vapor. O que podemos esperar de 2017, aqui e lá fora?

A Educação Técnica e a Reforma do Ensino Médio

“O Brasil precisa enfrentar seus problemas e buscar soluções com coragem. Só se consegue realmente mudar coisas importantes quando existe uma crise. Então, é preciso explicar por que a reforma do Ensino Médio é necessária."

22 de novembro de 2016

Acervo

Preservar e dar acesso aos documentos do Acervo Pres. F. H. Cardoso são dos principais objetivos da Fundação FHC

Debates