A política em crise: como virar o jogo?

“O desafio para todos nós é nos adaptarmos a esta nova realidade, que é muito cambiante, rápida e provocadora. Neste momento não sabemos nem o que é o Brasil nem o que é o mundo nem o que queremos ser em relação ao mundo."

24 de novembro de 2016

Acervo

Preservar e dar acesso aos documentos do Acervo Pres. F. H. Cardoso são dos principais objetivos da Fundação FHC

Japão: a política econômica de Shinzō Abe em questão

“As sociedades de vários países, inclusive a japonesa, estão divididas. Existe muita instabilidade social e política e há grupos cada vez mais fortes que defendem  protecionismo e nacionalismo e tendem a apoiar políticos populistas”.

17 de novembro de 2016

Journal of Democracy em Português

Uma das mais influentes publicações orientadas ao público não acadêmico da área das ciências sociais, o Journal é uma fonte preciosa de informação e análise sobre a dinâmica política nas diversas regiões do mundo.

Debates

Desafios da Democracia e Desenvolvimento no Brasil e no mundo

Veja todos
Diálogos com um Presidente