A reforma Trabalhista: jogo de soma zero ou de soma positiva?

A reforma deve prestigiar a negociação coletiva entre trabalhadores e empregadores, de preferência dentro do local de trabalho, para permitir que as partes definam as regras mais aceitáveis para ambos os lados.

10 de fevereiro de 2017

SAIBA MAIS

Fundação FHC é eleita um dos três mais relevantes Think Tanks do Brasil e está entre os quinze mais influentes da América Latina

Internet e Mobilizações Sociais

Cada um dos textos incluídos nesse livro apresenta ângulos diferentes de análise. Bernardo Sorj enfatiza as relações entre o mundo on-line e off-line, Danilo Martuccelli trata da lógica interna do mundo on-line e Nicolás Somma aborda o impacto do ciberespaço na ação da sociedade civil.

Acervo

Preservar e dar acesso aos documentos do Acervo Pres. F. H. Cardoso são dos principais objetivos da Fundação FHC

Debates

Desafios da Democracia e Desenvolvimento no Brasil e no mundo